Adoro comprar camisetas geeks, que são baby looks, porém o único problema é que quando coloco elas no corpo as mangas ficam horríveis, pelo menos na minha opinião. Então sempre que compro alguma, customizo as mangas de alguma forma, mas nunca as deixo como realmente são. 
As mangas sempre ficam pontudas, com essa ponta super estranha que realmente não gosto. Não sei se é por conta do pano da camiseta, ou pelo modelo. Outro ponto é que parece que a roupa está larga, deixando meu braço mais fino, concluindo, horrível.
Faço duas customizações, a primeira que gosto muito e mesmo não sendo baby look eu faço, é dobrar a barra da manga, a deixando bem mais curta e ajeitada como você pode ver no antes e depois. Para ela não soltar e eu ter que ficar arrumando toda que vez que coloco, faço quatro pontos de costura embaixo da manga, como uma cruz, e assim não solta. 
Outra customização que já ensinei aqui no blog é cortar as mangas. Amo, amo, cortar as mangas das minhas camisetas, porém nessa não fiz um corte tão profundo que aparece o sutiã. Também é bem fácil, até mais fácil que a primeira opção.

Você gosta de fazer alguma customização nas mangas? Qual?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Ixe, tenho o mesmo problema, e pior, as camisas que gosto tipo a do Harry Potter que comprei essa semana é masculina, e a manga fica caída. Outra vez mandei ajeitar uma do Star Wars e me cobraram 25 reais!!! :x Então nem vale a pena, pq é quase o preço da camisa. Daí ou eu uso dobrada, ou eu corto, mas tenho dúvidas ainda como cortar.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.