Quando o assunto é chaves, acredito que ninguém pensa que elas podem ter alguma utilidade a não ser deixar uma coisa bem segura. Eu gosto muito do significado de uma chave, e sempre tive uma paixão por chaves antigas, aquelas desenhadas e grandes. Então por esses motivos, elas são muito mais do que ideais para a decoração, e podendo ser incluídas de várias formas. 
O estilo da chave pode ser qualquer um, mas eu prefiro as grandes, com cara de antigas, e quanto maior melhor. Veja inspirações:

Penduradas
Eu amei essa ideia inspirada em Harry Potter, com chaves com asas penduradas, e estou seriamente pensando em fazer isso no meu quarto. As chaves podem ser penduradas no teto ou então em algum objeto, ou virando um lustre. 

Presas na parede
Que tal em vez de fazer uma parede cheia de quadros, você encher uma parede de chaves? O único porém dessa ideia é encontrar várias chaves para conseguir ter um efeito legal na parede. Também é importante colocar de variados tamanhos e estilos, em vez de várias chaves iguais.

Porta-chaves
Chaves segurando chaves? Essa ideia é bem interessante e possível de fazer em casa mesmo, já que as chaves são de metal, então é só esquentar e entortá-las. 

Outras ideias
Depois de tantas ideias legais, ainda tem mais ideias como usar as chaves presas em garrafas, em vez de colocar só a garrafa sem nada na decoração. Já na segunda foto, ficou muito mais legal prender a cortina com uma corrente e chave junto com outros detalhes, do que usar um laço amarrado. 

Você acrescentaria chaves na decoração? Como?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.