Para quem está sempre por aqui, sabe que eu acabei de clarear os cabelos, e como qualquer química, é preciso cuidar dos fios anteriormente e posteriormente. Já usei várias coisas, e continuo usando. Algumas delas são receitas caseiras que sempre fiz e vários produtos, e quero fazer vídeo falando sobre tudo.
O que usei de novo dessa vez, é o Sérum Booster da L'Oreal Paris, que tem três tipos, os dois que escolhi estão ligados ao que mais preciso no momento que é força e reparação. O SB é um pequeno vidrinho com uma fórmula para se misturar em seu condicionador e também pode ser colocado no creme de hidratação. Apesar de parecer, ele não é óleo, tem glitter, e o cheiro é incrível! 
Adoro esses produtos, porque eles potencializam muito o condicionador/creme de hidratação, e evita mais etapas. Em vez de passar vários produtos, passa um só que já contém tudo que seus cabelos precisam.
Eu coloquei o Sérum Booster de Arginina no condicionador, porque ele dá uma força, já o de Reparação Total 5, preferi colocar no creme de hidratação. 
Apesar de ser ótimo para os fios, o SB, não é algo que você já vê o resultado logo no primeiro uso, ou seja, isso é apenas com o tempo. Mas apesar disso, você sente que ele está nos cabelos porque eles ficam diferentes. Indico para quem usar dois de uma vez da mesma forma que eu, para o primeiro passar mais em cima, no caso o condicionador, e o creme de hidratação bem nas pontas. Porque reparei que meus cabelos ficaram embaçados, sem brilho, quando passei os dois desde cima dos cabelos e tive que retirar com o shampoo.
O custo é de R$10,00; porém isso pode variar um pouco. Não achei caro, porque é uma coisa que vai durar até seu condicionador acabar, e é ótimo para quem não tem muito tempo para fazer várias hidratações nos fios e precisa de algo potente. 

Já usou o Sérum Booster? Qual sua opinião?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.