Enrolados
Nunca fui muito fã de histórias de princesas, não que eu não goste delas, mas nunca foi algo idealizado por mim. Rapunzel, na minha visão, é a princesa mais chata e com história sem pé nem cabeça de todas. Uma garota, que fica presa por uma bruxa(e não se sabe porquê), que tem cabelos enormes(que não se sabe porquê), e que ainda só ficam presos em uma trança(que não se sabe porquê), sendo de repente salva por um príncipe(que não se sabe porquê). 
Por essa razão, não havia assistido Enrolados, por achar que traria essa mesma história, mas certo dia vi que o filme ia passar e resolvi assistir. Poxa, me surpreendi muito com o filme, e creio que a Disney acertou muito nessa adaptação da história real. Nele, todas essas questões sem explicação, foram totalmente explicadas e com razões aceitáveis, e a melhor foi porque a garota não podia cortar os cabelos. 
O filme não tem nada de mais, não é nem de perto o meu filme de animação preferido, mas adorei como essa história foi retratada, que por mais que seja conto de fadas, não dá para simplesmente jogar qualquer coisa sem ao menos ter uma razão para aquilo.

Velozes e Furiosos 7
Apesar de todas as críticas de Velozes e Furiosos 7 dizer que o filme abraça o impossível, eu gostei muito. Até porque, quando vou assistir um filme desse, já sei que vão ter coisas que não poderiam acontecer realmente, e também porque quando assisto um filme, não busco uma história real, que só aconteçam coisas reais. Apenas quero assistir algo que me agrade, que me faça rir, me emocionar, algo me fazer sentir que valeu a pena o tempo que passei assistindo ao final do filme. Tem o toque cômico, tem ação que gosto muito, tem emoção, e quem for assistir o filme preparado para as "maluquices", com certeza vai gostar. Porém confesso que fui no cinema, para me despedir de Paul, e acabei gostando mais desse filme do que de todos os outros da franquia.
Também não sei porque as pessoas acham que o personagem Brian deveria ter morrido para a homenagem ter sentido. Esquecendo o ator na vida real, os personagens estavam se despedindo de um amigo, que sempre esteve com eles em todas as aventuras, como poderiam se despedir de forma diferente? Gostei muito, e como todos que estavam na sala, bati palmas ao final do filme e claro fiquei com os olhos cheios de lágrimas. 

E você, qual sua opinião sobre esses filmes?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.