Faz tempo que quero mudar os fios e na verdade já vinha com a ideia de fazer californiana, e até estava com ombré hair, pela outra vez que descolori. Depois de escolher o que queria fazer, e a escolha foi a californiana, não fiz logo de cara a mudança. Por se tratar de um processo que agride e muito os cabelos, fiquei um mês hidratando mais do que antes, para deixar os fios bem fortes para o processo e isso faz uma grande diferença. As vezes os cabelos quebram não porque você fez da maneira errada, e sim porque os fios não estavam fortes o suficiente para aguentar.
Faz quase um mês que fiz, e não é só antes que precisa cuidar. Mesmo com os cabelos preparados, ainda assim ficaram um pouco ressecados. Fiz várias hidratações diferentes, e dentre esses dias, meus cabelos já voltaram ao normal, e por tanto cuidado, nem com pontas duplas eu fiquei. Parece até mentira, né?
Tem que levar em conta o tempo de adaptação também. Quando me olhei no espelho, meu Deus, não odiei, mas me achei muito estranha. Agora estou amando e mesmo que alguém fale alguma coisa, o que importa é eu gostar, apesar de ninguém ter falado nada ainda(do tipo de pessoa que agride com a própria opinião).
Ainda quero fazer um vídeo abordando mais sobre o assunto, quais cuidados que tive e que ainda tenho, porque em um post só não dá, é muita coisa. 

O que achou da mudança? O que você quer perguntar para o vídeo?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.