Já estava morrendo porque faz um tempo que meu último delineador acabou e não havia ainda comprado outro. Então resolvi testar a Vult, que já usei outros produtos e realmente gosto, por ser uma marca que é boa e não tão cara(apesar que nos últimos dias, os produtos da marca vão ficando cada vez mais caros). Escolhi o líquido, porque mesmo precisando de mais prática, acho que é o que fica mais bonito. 
O aplicador é ótimo, bem comprido e dá bastante firmeza na hora de aplicar o delineador, não contendo ondulações ou algo do tipo que para mim dificulta, ainda mais para quem está aprendendo. Então sendo assim, retinho, sem frescura alguma no design é ótimo.
A ponta também é muito boa, e a mesma coisa de outros delineadores mais caros que já usei. Não senti alguma diferença. Ele também é a prova d água.
Mas, o único porém do delineador é quando você passa ele nos olhos, ele não fica pretinho de primeira, sendo preciso passar mais de uma vez para quem gosta de um traço bem preto. Para quem já está acostumada com delineadores líquidos como eu, não senti problemas, porém para quem ainda está aprendendo e ter que fazer dois traços um em cima do outro, pode ser um problema.
Resumindo, pelo custo de R$12,00, o delineador da Vult é muito bom pelo custo benefício. Bom para quem não quer gastar muito com make, mas quer algo de qualidade. Vale investir. 

E você, já usou o delineador da marca? O que achou?

Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.