No Histórico de Filmes estarei falando sobre os filmes que vi recentemente uma vez por mês(para entender melhor clique aqui), como uma forma de indicação, e também para trocar opiniões sobre algum filme. Estou sempre vendo filmes repetidos, mas aqui só falarei dos que vi pela primeira vez. Vamos lá?

Faz alguns dias já que vi Cinderella. Sendo sincera, eu conheço totalmente a história, porém nunca assisti o filme de animação da Disney por motivos de não ligar muito para essa coisa de princesa quando era criança. Os filmes que eu gostava era Dálmatas e Rei Leão.
Como Malévola, eu não esperava muito do filme, já que é apenas uma adaptação, porém não me surpreendi como em Malévola, que revelou um lado totalmente desconhecido da história, mostrando que as vezes temos certas atitudes que são causadas por acontecimentos na nossa vida, mas que é possível se arrepender e consertar nossos erros. Já em Conderella, não há nada de diferente da história conhecida, mas isso não quer dizer que o filme é ruim. A interpretação de todos é incrível, e principalmente da Cate Blanchett como a vilã da história, com gargalhadas fazendo jus ao seu papel. Há cenas lindas, e para quem gosta desse gênero, vale a pena assistir.   

Posso dizer a verdade? Só fui assistir Frozen esses dias, e posso dizer outra coisa? Bateu um baita arrependimento por isso. A história é linda, sobre como temos poderes que mesmo sendo parte de nós, não é tão fácil assim de se controlar, e se afastando e estando sozinho, pode ser a melhor forma de se conhecer, sem ferir ninguém. Apesar de ter cenas fortes de perda, o filme tem várias partes cômicas.
Me identifiquei com Elza, porque quando sinto que talvez não consigo me controlar, gosto de ficar sozinha, afastada, para evitar machucar sem pretensão. Adorei, e com certeza, faz tempo que a Disney não fazia um filme tão bom quanto esse. 

Esse Histórico de Filmes ficou por conta da Disney, percebeu? E você, já assistiu algum dos dois? Qual filme você recomenda para o próximo HF? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.