Quando se trata de cabelos, os grampos são como a nossa calça jeans no guarda-roupa, toda garota tem que ter. Eles servem para variados penteados, mas não só isso, eles podem servir para decorar os cabelos. Até atrizes como Emma Stone, já usaram até no red carpet. 
Mas para decorar os cabelos, os grampos precisam ser de outra cor, preto dá, mas fica muito sem graça. Eu procurei, sofri e não encontrei de outra cor. Só que nesse post você vai aprender uma forma de customizar os seus grampos, de uma forma bem fácil!

Materiais:
- Você vai precisar de esmaltes velhos ou não. (da cor que você desejar)
- Grampos do tamanho desejado
- Vita crepe (dependendo da sua customização)

1- Primeiro você vai colocar os grampos em uma folha sulfite, com um espaço entre eles para não grudar depois de secar.

2- Depois você passa o esmalte que deseja, e mesmo sendo preto, eu passei duas demãos e ficou boa a cor.
3- Se você quiser fazer algo diferente, pode fazer como eu fiz na foto, colocando tirinhas de fita, assim vai ficar um desenho no grampo. É só usar a criatividade!
4- Todos depois de prontos. No primeiro e terceiro passei só uma cor. No segundo passei vermelho e depois glitter (veja resultado na foto abaixo). Depois é só deixar secar bem, até porque ninguém quer esmalte no cabelo, né?


Esse é o resultado. Eu gostei tanto, porque fazia tempo que queria grampos coloridos, e dessa forma dá para fazer de qualquer cor possível. Já que mesmo que você encontre grampos coloridos, eles não vão ter tantas cores assim. 

O que você achou?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.