Está difícil, cada vez vai se apertando mais, te testando mais. Eu sei que você está preocupada comigo, de eu cair, de eu estar no meio de tudo e não conseguir lidar com a pressão, de ficar toda destruída por dentro restando só a carcaça. 
Vendo suas lágrimas caindo agora, lembro das minhas, quantas vezes limpei meu rosto com as mãos, quantas vezes deixei o travesseiro molhado, quantas vezes aproveitei a água do chuveiro para liberar a água dos meus olhos. Assim como as suas, as minhas foram causadas pelo mesmo motivo, e te ver assim, é como estar olhando para mim, cara a cara. 
Meus olhos falham agora, não soltam mais lágrimas como antes. Não sei dizer se a fonte secou, só sei dizer que eles não se umedecem como antes pelo menos não pelo mesmo motivo. Não posso afirmar se isso é um sinal de que estou forte porque ainda me sinto fraca as vezes. Mas não sinto falta de nada, e também não me sinto mais leve. Apesar das lágrimas não caírem, e não estarem umedecendo meus olhos, ainda sinto o peso delas aqui e por mais que me esforce esse peso não vai se escorrer pelo meu rosto. 
Não precisa se desculpar, colocando a mão no coração falando isso para mim. Você não fez nada de errado, aliás, fez tudo o que podia e é aí que está. Já aprendi tudo que tinha para aprender, e você tem que confiar. Daqui, meus objetivos vão me guiar e não minha dor, e não podia ter aprendido algo mais valioso que isso. O mal da dor é que ela não vai embora, só vai ser menos sentida com o passar do tempo, mas ela vai continuar ali e se você não tomar cuidado, pode tropeçar nela qualquer hora e cair na escuridão. Sei que seu medo é que eu tropece nesse campo minado de dor ao meu redor, 
Pela primeira vez enxergo bem, não estou mais cega pelas lágrimas. Elas atrapalham quando seu objetivo não é ficar parada no tempo, e falo isso porque elas me pararam por muito tempo. E talvez seja esse o indício de que está na minha hora, está na hora da ação, é como se fosse alguém assoprando um apito. Esse tempo que fiquei parada não perdi, era preciso, parte do meu treinamento, mas se eu não ir agora vou perder. Isso pode não estar claro para você, mas pode ter certeza que vai se clarear com o tempo. Só não quero ver seus olhos molhados novamente. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.