Para decorar as paredes de casa/quarto já pensamos automaticamente em quadros, porém na hora de escolher o que você vai emoldurar já fica um pouco mais difícil. As vezes nem é incerteza do que colocar nos quadros, mas tem pessoas que não gostam de ilustrações ou algo muito chamativo. Então que tal emoldurar papéis de parede?
Essa dica é bem útil para criar uma decoração na parede diferente, como todos os quadros com molduras diferentes, mas todos emoldurando papéis de parede. Você encontra fotos de paredes lindas com quadros nesse estilo, e eles dão um toque sofisticado independente do desenho do papel. Na minha parede eu acrescentei um quadro assim. E vou ensinar como fazer, bem fácil, lógico. 

Materiais:
A dica é emoldurar papéis de parede, porém esse papel é muito caro e dependendo do tamanho do quadro que você vai colocar na parede, não vai compensar. Então a minha dica é usar contact, que você encontra vários decorados em papelarias, como esse da foto e pode comprar o tamanho que quiser. Você também vai precisar lógico de uma tesoura e uma moldura. 

Como fazer:
Essa parte é a coisa mais fácil. É só você cortar o contact do tamanho da moldura do quadro, e depois colocar nele como se fosse uma foto. É importante você cortar o contact acompanhando o desenho com a posição que o quadro vai ficar. Como por exemplo: se ele for ficar na horizontal, corte deixando o desenho na horizontal e vice-versa.

Resultado:
Eu coloquei apenas um, mas fica um efeito bem legal colocar todos os quadros com o mesmo papel.

O que você achou?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.