A atriz Lily Collins é muito conhecida por interpretar a Branca de Neve nos cinemas, por suas rebeldes sobrancelhas, mas também por seu estilo no red carpet. Lily também já confessou que não gosta de usar apenas peças de grifes, isso no dia a dia. Ela gosta de misturar e também tem peças de lojas populares como Topshop e Zara no guarda-roupa, e para ela o que vai influenciar no look é seu estado de espírito no dia. 
O estilo dela as vezes é bem casual, bem feminino e ela também não dispensa o conforto. Vem ver!
A primeira coisa que dá para perceber no estilo de Lily é que a atriz não curte peças muito chamativas e dificilmente é flagrada com cores fortes, então na maioria de seus looks ela opta pelas cores: preto, branco, cinza, tons escuros. 
Lily também não é muito vista com looks muito compostos, geralmente ela segue a risca de calça skinny + blusinhas em geral + casaco + botinhas com salto. Mas quando ela quer ficar mais chique, ela investe em casacos compridos e jaquetas de couro.
Lily adora calça jeans com casacos, e por gostar de sempre estar confortável ela sempre usa botinhas que tenham saltinhos ou então saltos fechados. 
Já deu para perceber também que é difícil não vê-la usando óculos escuros independente do tempo. Ela também de vez em quando usa chapéu, ou lenços na cabeça. 
No quesito bolsas, a atriz parece não gostar muito de bolsas pequenas e também bolsa muito grandes, então sempre está com uma bolsa média na cor preta ou bege.
Apesar de gostar muito de uma skinny, se o tempo estiver quente, Collins opta por vestidos ou saia + blusinha. Mas as composições continuam em tons não chamativos, e as vezes ela usa estampas florais em saias. Quando não está usando botinhas, ela usa sapatilhas, rasteirinhas e as vezes salto alto.  

Gostou do estilo da atriz? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.