O tempo todo pensamos no futuro, mas as vezes no passado, para relembrar algo ou pelo menos sonhar e fingir que aquilo está realmente acontecendo nos pensamentos novamente. De vez em quando, pensando mais no passado do que no futuro, esquecendo de viver o presente. Mas nunca sabemos o que fazer quando esse passado volta, sem hora ou data marcada, algo que você nunca imaginaria que você voltaria a viver. 
Há três anos ou 5 talvez, eu daria tudo para escutar o que estou escutando hoje, sonhava com esses dias de agora, antes de todo esse tempo passar eu sonhava em algum dia tudo acontecer novamente como foi, nossos beijos, abraços, carinhos trocados, calor sentido. Entretanto não tinha ideia nenhuma de quanto tempo demoraria para aquele passado vir para o meu presente, demorou e muito. Só que não era isso que eu queria? 
E é ai que a vida prega uma peça em nós e até sermos pegos não nos damos conta. Você quer que o passado volte e que faça parte do seu presente mais uma vez, mas esquecemos que já não somos mais os mesmos daquele dia, não importa quanto tempo passou, um dia, um mês, um ano ou muito mais, a cada dia aprendemos algo por mais mínimo que isso possa ser. Então por mais que esse dia voltasse a acontecer da mesma forma, será que ele seria exatamente como foi?
No meu caso, você caminhou um pouco no meu presente e foi correndo direto para o meu passado. A garota que desejou sua volta não está mais aqui, e agora que você voltou não sei o que fazer. Me pegou de surpresa. Já nem lembrava de você e já tinha esquecido como você sorria depois que nos beijávamos. Eu gostava daquele beijo e é aí que está o problema, no "gostava". Você não dá conta do quanto cresceu e amadureceu até encontrar com o seu passado em forma de pessoa. A garota que um dia chorou quando você se despediu, hoje quer distância da sua presença, na verdade, aqui não tem mais uma garota. 
Você foi e sempre será meu passado, e de nenhuma forma vai ser meu presente e futuro. Desejei muito isso, mas como garota, só que a única coisa que restou dela em mim são as memórias. Só que te agradeço, com você aqui de frente, consigo enxergar claramente o quanto cresci interiormente, o quanto amadureci, e sinto orgulho pelo reflexo que vejo nos seus olhos. Talvez se não fosse por você, eu demoraria um pouco mais de tempo para perceber isso. Bom, não vou me aproveitar do seu beijo, mas vou aproveitar do momento que sem intenção nenhuma você me trouxe. E agora que você está indo embora, dessa vez estou com um sorriso no rosto vendo você partir.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.