O mural de cortiça é o mais comum de se ver, sendo assim um modelo tradicional. O que muda de uma decoração para outra é a moldura. Ele dá muita liberdade para a criatividade, como colocar várias coisas no mural além de fotos, deixando o mural arrumadinho ou bagunçado cheio de coisas. 

Uma ideia para deixar o quarto mais fofo e romântico é um mural em formato de coração. Nesse caso porém, as fotos vão ser colocadas diretamente na parede formando um coração. Você pode escolher o tamanho do coração, qual será o formato da foto, retangular ou quadrado, ou seja, pode parecer simples mas dá para usar muito a criatividade.

Essa pode ser a ideia mais inusitada de todas, mas fica bem legal. O problema pode ser na hora de encontrar uma janela legal e também ter um espaço considerável no quarto para colocar. As fotos podem ser colocadas como na foto, ou então entre os espaços da porta da janela. 

O varal de fotos é muito usado para enfeitar desktops, mas também pode ser colocado na parede. Você pode usar pregadores coloridos ou não, pregar somente fotos ou outras imagens e por aí vai. 

Se vê muito também a ideia da parede inteira/quase de fotos. Elas também, como no coração, serão coladas diretamente na parede, porém em maior quantidade. Vai depender do gosto na hora de escolher se vai colocar fotos na parede inteira ou então somente uma faixa.Qual tipo de mural você gostou mais? Qual você tem no seu quarto?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.