Já estive muito rodeada, limitada, como se estivesse em uma bola de vidro que só consigo ver. Tomo a decisão aqui que não quero mais isso, e chega de adiar isso. Não está me ajudando e na verdade nunca ajudou. A partir daqui quero correr, mas sozinha, não posso andar, porque vai levar mais tempo e isso é a última coisa que posso esbanjar. 
Tenho pouco tempo agora, sempre soube que não iria muito longe, mas agora tenho certeza que esse tempo é muito menos do que seria e que está mais perto. Infelizmente a maioria com certeza terá mais que eu, então não quero perder mais tempo. Quero fazer uma risca em cada desejo, quantas riscas der no pouco tempo que tenho, o máximo que der o mais rápido que puder. Não temos a noção do quão precioso cada dia é até termos pouco tempo para respirar ou quando apenas tivermos dificuldade para respirar. 
Um deles é me sentir viva, alguém para me segurar na escuridão, alguém para ir ver o que está acontecendo quando estiver com medo. E encontrei você, mas você não pode me salvar. É chocante, e sei que tem medo de errar, porém sei que não vai. Só quero você aqui, durma comigo, me abrace, e mesmo perdendo vida a cada dia, ainda me sinto viva te beijando a cada dia. 
Claro que tenho medo, e sinto que sou perseguida o tempo todo, e não adianta eu correr, me esconder, porque isso é minha sombra, faz parte de mim, e onde eu for o medo vai. É como se fosse levar um tiro a qualquer hora, mas quando ele me acertar, vai ser certeiro, fazendo eu dormir eternamente. 
Tinha vários desejos na minha lista que ainda não tinha realizado, mas agora estou esquecendo essa e fazendo outra, porque coisas que eu pensei que importavam não importam muito mais. Quero outros desejos, que incluam você, nosso futuro, dias, momentos. Mas esqueça o que dizem sobre amor curar tudo, porque ele não pode me dar mais tempo, entretanto me deu alegria enquanto a corda estava para arrebentar, me deu o necessário e talvez seja isso o que as pessoas consideram cura. 
Me sinto dolorida, e acho que estou dormindo mais tempo do que deveria. Escuto vozes ao meu redor que mais parecem sussurros, consigo ouvir, só que está longe do meu alcance responder. Antes de fechar os olhos para dormir tenho um sonho onde sento com você na mesa para almoçarmos, vejo as pessoas que amo sendo felizes, vivendo, e depois de muito tempo, volto naquele lugar alto onde me senti viva e esqueci da minha bala perseguidora pela primeira vez. Momentos. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.