Quem não conhece o Furby? As corujinhas coloridas e em diversas variações é mania no mundo todo. E o artista sueco William Källback Winter criou o projeto Furby Living, que é um tumblr com a proposta de reproduzir capas de singles e álbuns com versões furby das celebridades. Um projeto totalmente diferente e também muito divertido. Veja mais!

Quem gosta de animais e tem um de estimação em casa, sabe que não tem coisa mais prazerosa do que pegar a câmera e registrar os momentos mais engraçados e fofos do bichinho. Com o fotógrafo Theron Humphrey não foi diferente, mas ele quis ir além e em vez de só publicar as fotos de sua companheira nas redes sociais. Ele criou um projeto chamado Maddie On Things, que acabou virando um tumblr, onde Theron compartilha várias fotos da sua cadela Maddie pelo mundo. Veja mais!

O tumblr Sampa versus Buenos da Vivian Mota foi inspirado no trabalho do Vahram Muratyan, um amante de Paris que vive em Nova Iorque, e a partir desse amor ele criou o blog Paris versus New York. O tumblr tem a mesma intenção do blog, mostrando uma batalha ilustrada entre as duas maiores cidades da América do Sul, Sampa cidade do Brasil e Buenos Aires cidade da Argentina. 
São batalhas de desenhos mostrando as culturas ao todo dos dois lugares, como comida, literatura, lugares turísticos, bebidas e muito mais. Veja mais!

No Brasil se fala português, porém estamos rodeados de palavras que não são do nosso vocabulário, em grande maioria são palavras em inglês, mas tem em outros idiomas também. Pensando em ajudar os brasileiros com essa tarefa que lidamos todos os dias, o publicitário Gustavo Asth criou o Tumblr "Como fala?", onde ele com a mesma grafia da marca escreve a palavra de uma forma abrasileirada, fazendo ficar fácil para qualquer um falar a marca sem estudar qualquer idioma. Veja mais!

Eu adoro esses tumblrs com desenhos fofos e ainda bem legais. Mas o tumblr do Aldo Fabrini é bem mais que só os desenhos. 
O nome do tumblr é: "Em um mundo perfeito" e à cada desenho ele completa essa frase junto com um desenho ilustrativo. Ele completa essa frase desde assuntos políticos até coisas do nosso cotidiano e uma melhor que a outra. Porém não são tantos desenhos, e por enquanto não há novos, mas dá para conhecer o trabalho dele e ficar esperando na alegria de uma atualização do tumblr. Veja mais!

Qual/Quais você gostou mais? Tem algum tumblr para indicar?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.