Antes as araras de roupas eram uma escolha para que não podia gastar com guarda-roupa, sendo essa uma opção muito mais barata. Mas elas agora são uma opção de decoração cada vez mais escolhida por ocupar menos espaço, não amassar a roupa, e também porque oferece mais formas de abusar do espaço do quarto e criatividade.
Mas você acha que só tem aquela arara normal de ferro? Elas podem ser compradas ou feitas com vários materiais como pvc, madeira, ferro, galho de árvore, e se você usar a criatividade tem mais opções. Dependendo do material ou não, tem quadro formas de você colocar uma arara no seu quarto. Vem ver!

Tradicional 
Essa é a forma mais tradicional e mais vista. Uma estrutura de ferro, que pode ser encontrado nas mais variadas formas, com prateleiras ou não. O ponto forte é que você pode colocar em um lugar do quarto e depois trocar se quiser.

Presa na parede
A presa na parede é uma forma mais básica da anterior, e geralmente é colocada abaixo de prateleiras. O único porém é que você tem que ter certeza de onde vai colocá-la, já que depois para mudar vai ser um pouco complicado. 

Presa entre duas paredes/dois móveis
Essa opção é ótima para um quarto que tem um canto com duas paredes, ou então se você quer ter móveis no seu quarto como estantes. Mas se for uma arara muito comprida entre dois móveis como na segunda foto, é com se prevenir e prender ela ao teto para não correr o risco de envergar.

Arara suspensa
Esse tipo de arara é muito feita com galhos de árvore e presa no teto por correntes. Mas você vai encontrar na internet ideias bem diferentes e loucas, com cordas, pvc, e por aí vai. Mas por ela estar presa no teto, não dá para colocar muito peso porque corre o risco de cair. 

Qual ideia você faria/tem no seu quarto?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Eu queria colocar no meu quarto a presa na parede, parece que ocupa menos espaço, não sei. Mas a presa no teto com galhos é linda e muito criativa, adorei essa, ficou super linda nesse quarto da imagem.

    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.