Sia - Chandelier
Chandelier não é apenas a melhor música do ano, mas o clipe também merece o post de melhor do ano. Realmente a música juntamente com a proposta do clipe, resultou nesse trabalho incrível. O que mais me impressiona é como um simples clipe pode desencadear sensações diferentes em cada pessoa que assiste, ou seja, uma verdadeira arte!

Taylor Swift - Blanck Space
Taylor se superou nesse clipe, interpretou muito bem e conseguiu mostrar vários lados dela que ninguém conhecia. Isso também é resultado de que ela está bem confiante nessa nova fase e está mergulhando com tudo. 

Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants
A razão pela qual o clipe é tão emotivo todo mundo já sabe. O que mais gostei no clipe e claro na música é que Selena mostrou realmente essa parte da sua vida, como é difícil quando se ama alguém, e como tentamos jogar tudo para o alto mas o amor fala mais alto. 

Lea Michele - On My Way
Eu adoro esse clipe. Ele tem uma diversão entre amigos, mostrando o relacionamento do casal entre paredes e fora delas, bem legal. Como diz na música, esqueça o que a cabeça está dizendo e siga o coração.

Paramore - Ain't It Fun

Paramore sempre tem uma proposta diferente em seus clipes e esse ao mesmo tempo que é divertido e engraçado também é estranho. Nele a banda partiu para quebrar o maior número de recordes mundiais em um vídeo de música, e esses recordes são muito malucos como: andar o maior tempo de costas com ursinhos nos braços, quebrar o maior número de relógios com guitarras e por aí vai!

E você? Quais são os clipes que você mais gostou do ano? Lembrando que são clipes e não músicas.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.