Todo mundo tem chaveiro e também acho que todo mundo já se confundiu com qual chave usar na hora de abrir uma porta ou portão, porque na pressa elas ficam todas iguais. Então que tal deixá-las diferentes? Tem capinhas para chaves que são bem legais, porém para uma coisinha que cobre uma chave, o preço é muito alto, sendo mais ou menos R$20,00 reais. 
Que tal customizar sem gastar nada? Esmalte em casa é uma coisa que toda mulher tem e principalmente aqueles velhos que acabam ficando sem jogar fora ocupando espaço. A ideia é usar os esmaltes velhos para pintar as chaves, uma de cada cor, ficando bem mais fácil de achar na hora da pressa e também deixar o chaveiro bem mais divertido!
É só pintar as chaves sem segredo, mas não a chave toda, né? Depois para secar, coloque elas em pé enfiadas em um pedaço de isopor, porque ela precisa ser pintada dos dois lados. Passe quantas demãos achar necessário. 
Eu adorei meu chaveiro depois de pintas as chaves. Ah, não se esqueça de deixar o esmalte secar bem, se não quando colocar no chaveiro novamente uma vai grudar na outra e vira aquela meleca. 
Você pode fazer desenhos em cima com uma caneta permanente e usar sua criatividade!


O que achou da dica?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.