Foram tantos álbuns incríveis esse ano, e na verdade eu ia fazer um TOP 3, porém não consegui tirar nenhum desses da lista. Tem álbum calminho, tem agitado, tudo bem variado. Vamos ver meus álbuns favoritos desse ano! YEAH!

 Running with Scissors
O Running with Scissors da Janet Devlin é o cd mais fofinho que já escutei. Digo isso porque todas as músicas tem uma batida leve, e são bem calminhas e gostosinhas de ouvir e junto com a voz dela, dá vontade de deitar em uma grama enquanto escuto.
Esse na verdade é o segundo cd de Janet, e todas as músicas foram escritas por ela. Com uma voz doce, é impossível não se embalar com as músicas dela. 

Louder
Nunca confiei muito nesses atores de musicais e a Lea era uma delas. Mas depois de ouvir Cannonball, resolvi escutar todo o álbum e me apaixonei. Realmente ela tem uma voz incrível, e mesmo as músicas não sendo escritas por ela, Lea canta e sente como se fossem. 
As músicas são bem fortes, e lindas. Com exceções de umas 3 músicas que são agitadas, pode se considerar que Louder é bem dark. 

1000 Forms of Fear
Já conhecia a voz incrível de Sia, mas nunca me mergulhei mesmo em um trabalho dela. 1000 Forms of Fear realmente mostrou em cada música um lado da cantora, e como ela sabe se expressar! E quem já conhece Sia, as músicas são bem depressivas, cantadas com uma voz rouca que já passou por muita coisa. Com certeza você vai achar uma forma dessas 1000 que você vai se identificar.

1989
Sempre gostei do trabalho da Taylor e vou dizer que essa mudança de country para pop não me pegou de surpresa. Já faz um tempo que percebi que ela estava mais para pop do que para country, e que suas músicas foram mudando aos poucos. 
Acredito que esse é o melhor cd da cantora, porque dá para ver que ela realmente está a frente de tudo, não só das músicas, mas do estilo, na total confiança de que é isso que ela quer. 
Taylor sempre vai pelo lado mais agitado, porém as poucas músicas leves do cd são incrivelmente incríveis, como Wildest Dreams, que é a minha preferida.

E você, quais são seus preferidos?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.