O kimono está cada vez mais presente nas lojas, e veio direto da cultura oriental para entrar no nosso guarda-roupa. Apesar de parecer uma peça difícil de compor em um look, ele tem a mesma função de um cardigã ou casaquinho, que usamos para finalizar um look e o melhor é que combina com tudo. 
Você pode encontrar na lojas kimonos de vários tipos, como: com franja, estampado, comprido até o chão, curtinho(que fica como um blazer), com pontas e por aí vai. O kimono pode combinar com qualquer tipo de look, do basicão até um socialzinho.
Então se você montou um look com peças básicas e está faltando algo, é aí que o kimono entra, finalizando seu look com um toque especial. Veja algumas inspirações:

Kimono com calça jeans
Calça jeans com uma camisetinha é uma combinação que muita gente usa, mas para sair da mesmice, um kimono fica super bem na composição. 

Kimono com short
Para mim essa é a combinação perfeita: short+camiseta_kimono, apesar que gosto muito das outras também. Então se essa composição ficou simples, colocando um kimono, fica simplesmente diferente. 
Mas uma dica que é importante lembrar para todos os looks, é que se você escolher usar um kimono estampado, as outras peças da composição devem ser neutras, sem estampas chamativas.

Kimono com vestido
Por mais que o vestido seja rodadinho ou larguinho, não tem importância. O kimono também fica ótimo na composição.

O que você acha da peça? Tem coragem de usar?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.