Montar árvore de Natal todo mundo sabe, porém uma árvore pode ocupar um bom espaço na sua casa, e as vezes também queremos mudar, transformando uma coisa tradicional em algo diferente, porém mantendo o significado. 
Então vasculhei muito por ai, e encontrei ideias ótimas para você montar uma árvore de Natal diferente, ou em algum lugar que ocupe menos espaço, para quem quer algo mais simples, para fazer no quarto e até no local de trabalho. Gostei de todas e vamos às inspirações!

Parede Quadro Negro
Você tem uma parede quadro negro em casa? Elas são bem legais para escrever o que quiser e depois apagar, e então que tal desenhar uma árvore de Natal? Se você não leva jeito para desenho, é só pedir para alguém com um pouco mais de habilidade. Para complementar, você pode colocar pisca-pisca em cima e fica show!

Árvore de objetos
Acredito que essa ideia é a mais pessoal possível, já que você monta uma árvore de objetos que podem ser pessoais ou comprados, mas que mesmo assim cada objeto vai ter um significado para você. Pode ter vários objetos ou ser bem simples como na segunda foto.

Utilizando madeira
Se você tem madeira em casa, sem utilidade nenhuma, você pode também usar ela para fazer a árvore, acrescentando objetos e pisca-pisca também. Acho que essa ideia ficaria bem legal em uma casa no campo por exemplo. Você também pode apenas fazer um contorno de uma árvore com o pisca-pisca.

Diferente de tudo!
Mas se você ainda não se convenceu das outras ideias, talvez goste dessas duas. Para quem quer decorar de alguma forma o quarto e ainda tem espelho grande, pode usar Stick Note, colando no espelho e formando a árvore. E entre o verde, colocando outras cores, fica como se fosse os enfeites. 
Outra opção bem legal, e principalmente para quem gosta de ler é árvore de natal com livros. Bem fácil e depois só colocar uma pisca-pisca envolta e um enfeite na ponta. 

Todas são legais. Qual você gostou?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.