Sempre fui muito adepta ao protetor solar nos últimos anos, porque minha mãe sempre usou e acabei pegando o hábito e na verdade por cuidados da pele mesmo. Minha dermatologista também receitou o uso do protetor por conta das espinhas, para não voltar, e aí que decidi investir em um protetor.
Eu já usava um da minha mãe, mas vou confessar que usava mais pela proteção e não por gostar, ele é ótimo mas acaba deixando na pele aquela sensação que está pegajosa, e o pior com um brilho, parecendo que você está suada ou sei lá. 
Foi então que decidi comprar outro, mas não sabia qual e foi então que na farmácia encontrei o protetor solar Invisilight da L'Oréal e vi que o produto prometia um resultado invisível na pele. Não pensei duas vezes e no caminho para pagar testei na pele e realmente me impressionei em como ele fica invisível na pele. Já tinha experimentado um ótimo, mas ele era muito pequeno e caro, e então não compensava passar no corpo e durar uma semana. Mas esse Invisilight realmente superou minhas expectativas. 
O outro protetor que deixava minha pele com aparência brilhante e me sentindo pegajosa também é da L'Oréal, porém uma fórmula mais "antiga", mas não que não se venda ainda, mas que é uma das primeiras fórmulas de protetor da marca. Consequentemente é bem mais barato que o outro, mas para mim essa diferença de preço vale super a pena investir. Claro que se você não liga para a aparência do protetor na pele e só pela proteção, vai fundo. Minha mãe depois que usou o Invisilight, não quis mais saber do outro e também achou o máximo.
Mas ele ainda não deixa a pele totalmente lisa, como quando o creme é absorvido, mas eu sinto uma coisa bem leve na pele, e não me incomoda como antes.
Os dois são do mesmo tamanho, e para uma proteção maior, eu comprei com fator maior, FPS 50. E o melhor é que o protetor da L'Oréal pode ser para o corpo e rosto e com proteção UVA E UVB. 
Colocando os dois lado a lado, reparei que o Invisilight é mais cremoso que o outro, mas não senti nenhuma dificuldade para passar no corpo, é como um creme de pele. E também percebi uma diferença na cor, sendo o protetor normal amarelado e o outro branco.
Queria ter tirado uma foto para mostrar os dois logo após de passar na pele, mas na câmera não dá para ver, e também não dá para mostrar como a pele fica grudenta ou lisinha. 
Apesar de ter pagado um pouco a mais, eu sinto que valeu o investimento, ainda mais por durar bastante. E por mais que estamos protegendo a pele, não é legal se sentir desconfortável né?

E você já usou protetor solar dessa marca? Usa de outra? Qual?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.