Já havia comprado um pincel para pó da Macrilan e confesso que levei mais por ser todo rosinha, porque ele estava bem barato e não botei muita fé. Mas menina, depois que usei, é o meu pincel preferido, não solta cerdas mesmo depois da lavagem para retirar excesso de produto e o preço é super em conta. Ele é pincel de cabo normal, mas eu sempre levava ele junto comigo, para retocar maquiagem. Porém andando pela 25 de março, descobri uma loja muito fofa lá (prometo que faço um post dela depois) e vi um pincel de pó da Macrilan, porém sem cabo. 
Ele é igual ao que eu já tinha, só que não possui o cabo. Parece ser um pouco menor, mas como eu ainda não usei, ele não abriu como o outro. Também não solta cerdas.
O cabinho é de metal, como o grande e acho até melhor do que de madeira. Ele é pequeno e ótimo para levar na bolsa como eu queria, não ocupando tanto espaço. Até em bolsas super pequenas dá para levar.
As cerdas são de nylon, e eu adoro por ser fofinho e como eles são macios, impressionante. Paguei R$8,00 reais no pequeno e confesso que não imaginava que era possível comprar um pincel tão bom por um preço desse. Já comprei pincéis mais caros e não tive essa satisfação, e nem tudo que é mais caro tem qualidade, viu? 
Porém eu não usei outros modelos, e não posso afirmar se todos são bons. Os de pó são ótimos, e estou querendo comprar mais pincéis da marca para testar. 
PS: Olha que fofura esse pincel! Todo mundo me pergunta onde comprei, por ser tão lindo.

Já testou essa marca? O que achou?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.