Conheci essa ruiva irlandesa através do The X Factor, e apesar de Janet Devlin não ter ganhado, ela deixou sua marca. Desde sua primeira audição dava para sentir que a cantora é tímida e fofa. 
Seu novo álbum Running with Scissors pode parecer seu primeiro trabalho, mas na verdade é o segundo álbum. Ele é como uma versão finalizada do álbum "Hise & Seek" seu primeiro álbum lançado apenas digital, e foi explicar porquê. Eu escutei esse primeiro álbum e vi que tinhas letras ótimas uma boa melodia, a cara de Devlin, mas ele faltava algo, parecia que as músicas ainda não estavam finalizadas. 
Já seu sucessor, contém re-edições de algumas músicas e outras inéditas. Mas quando escutei Running with Scissors pela primeira vez, eu me apaixonei, e é um álbum totalmente fofo com músicas para deitar em uma grama, olhar para o céu e apenas relaxar ou para viajar. 
Apesar de não ter uma voz potente, Janet tem uma voz gostosa de se ouvir, que já te faz relaxar e um timbre diferente. Algumas músicas tem um pouco mais de agitação como "House Of Cards", a maioria é bem calma. Praticamente todas as músicas foram escritas por ela, com algum suporte. Essas são as minhas preferidas:

Wonderful

House of Cards
Whisky Lullabies Lifeboat (começa em 0:34)

Gostou da Janet Devlin?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.