Já falei que a leitura é muito importante, principalmente quando você está aprendendo uma nova língua. Você adquiri mais vocabulário, enquanto exercita o cérebro e ainda lê aquela história que você adora. 
Eu coloquei a meta de ler pelo menos 1 livro em inglês por mês, mas mesmo sendo o inglês, é um pouco difícil de encontrar livros no idioma. Até agora comprei pela internet que acaba sendo mais fácil de encontrar. Porque não é todo mundo que vai viajar para o exterior e pode comprar, ou tem algum amigo/familiar que pode trazer ou enviar de lá.
Também tem a opção de comprar em sites estrangeiros que enviam para cá, mas por ser gringo que muita gente fica com receio de comprar. 
Então, depois de dar dicas para quem estuda outro idioma, nesse post vou contar em quais sites faço compra de livros em inglês, e claro que são todo confiáveis, com pagamento seguro, e todos brasileiros. Veja:
Submarino: Acho que deve ser muito difícil você não conhecer esse site. Lá tem uma grande variedade de preços de livros em inglês(não sei se tem também em outros idiomas), e acredito que você pode encontrar fácil. A única coisa que chateia é o preço, porque sempre em inglês o livro é mais caro.

Estante Virtual: A Estante Virtual é na verdade um sebo virtual, porque é um site somente de venda de livros usados, mas tem novos também. Nela por ter vários vendedores, também é fácil de encontrar livros, e o melhor é que o preço é bem abaixo. Mas isso não quer dizer que ele é velho, porque já comprei muitos livros em perfeito estado.

Mercado Livre: Esse site é bem conhecido, mas ele não tem tantas opções como nos outros sites acima. Porém você pode encontrar nele também, como já aconteceu comigo, então não custa tentar. 

Lembrando que fiz compra apenas de livros em inglês, mas não sei se encontra em outros idiomas. Mas pela grande variedade, acredito que é possível ter também. 
Eu também conheço 

E você compra seus livros onde? Dá a dica nos comentários!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.