A primeira vez que eu falei sobre meu tratamento de espinhas, foi em vídeo. Nele eu falo sobre porque eu escolhi começar o tratamento, como estava sendo todo o processo e ainda o que eu passava por conta das espinhas. 
E agora chegou a hora mais importante para mim, que é falar de todos os resultados. Não só das espinhas, mas das manchas também. 
No rosto eu não tinha manchas e nem fiquei depois, Só tinha muitos cravos e espinhas, e sinto pena por não ter tirado uma foto do rosto e das costas antes de começar todo esse processo. A foto do "antes" eu mostro como ficou meu rosto logo depois de terminar o tratamento. E a de "depois", eu mostro como o rosto ficou depois de uns 2 meses após o tratamento, porque eu repito o que falei no vídeo que tinha muito medo das espinhas voltarem. 
Mas como dá para ver, não voltou, e de vez em quando aparece uma, mas não sei porque ela seca de um dia para o outro, diferente de antes que ficava 1 semana.
As costas foi minha grande realização de todo o tratamento. Elas estavam todas acabadas com manchas e espinhas. 
Essa foto "antes" é logo depois do tratamento, depois que estava sem espinhas, mas ainda ficou várias manchas e continuava incomodada em mostrar. Depois fui na dermatologista e pedi alguma coisa para as manchas, e ela me passou um remédio líquido para eu passar todas as noites e lavar de manhã. Fiz esse processo durante um mês, e a foto de "depois" representa o resultado dos dois tratamentos. 
Não tem nem comparação, isso que você não viu a foto antes de tudo, com as espinhas. Agora eu me sinto bem melhor em colocar uma regata, sem medo das costas aparecerem.
Ficou algumas manchinhas bem clarinhas, mas elas não me incomodam, e nem dá para ver direito. Só se reparar bem na pele.

Continuando o tratamento
Mas, apesar de ter acabado todo o tratamento, eu ainda devo continuar a usar o Actine, sabonete líquido, para as espinhas não voltarem. Então uso 2 vezes ao dia no rosto e 1 nas costas. A dermatologista também recomendou usar sempre protetor solar, mas isso eu já usava. Acabei de comprar um que gostei muito e depois faço uma resenha dele aqui. 

Estou muito contente de terminar esse post, porque é como estar terminando uma fase, essa fase de espinhas, que agora não tenho mais. E você já fez algum tratamento? Como foi? Conte aqui sua experiência!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.