A birkenstock mais conhecida como papete, e por mim chinelinho de "Jesuis", não apareceu por aqui exatamente esse ano, e digo isso porque ela também estava nas lojas alguns anos atrás quando eu tinha uns 15 anos, e usava muito. Agora ela voltou, mas com tudo, com vários modelos, materiais, e claro que eu já tenho a minha. 
Acredito que a razão que muitas pessoas gostam da birken é porque é muito confortável e para mim é o calçado mais confortável que existe. Porque não é um calçado lindo, que chama aquela atenção, cheio de apetrechos, mas até por isso que dá aquele toque diferente no look. E apesar de ter modelos de fivelas, de dedo, sem fivelas, a minha preferida é com fivelas. Acho mais delicadinha e ao mesmo tempo não. 
O melhor de tudo desse calçado, fora o conforto, é que combina com tudo, calça, vestido, short, e por aí vai. Como o calçado coringa, que não precisa ter medo de errar. Veja algumas inspirações:

Birkenstock com calça


Birkenstock com short

Biskenstock com vestido
Mas, apesar de combinar com tudo e ser muito confortável, a birken ainda causa muita polêmica por ser diferente e não agrada todo mundo e até mesmo por isso muita gente deixa de usar ou tem medo. Se você está em dúvida, eu sugiro ir nas lojas, provar uma e se gostar levar para casa. 

Você usa ou não tem coragem?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.