No mercado há canecas de vários tipos, cores, desenhos, ou seja, dificilmente você não vai achar uma caneca de um filme, personagem ou de algo que você goste e por isso, muitas pessoas colecionam canecas. Eu ainda quero começar a minha, porque também adoro canecas e adoro tomar chá, mas antes penso em onde guardar, sendo esse um dos problemas dos colecionadores de canecas. 
Mas, há um jeito bem fácil de resolver esse problema, e no final ainda vai te trazer um benefício. Que tal em vez de esconder as canecas, colocá-las na decoração da casa? Há várias opções legais, algumas para muitas canecas, outras para poucas, e o mais legal é que quem entrar na sua casa já vai ver aquela caneca legal que você comprou. Veja algumas dicas:
A mais simples é prateleiras na parede, uma embaixo da outra, mas em vez de colocar objetos ou livros, você coloca as canecas e o modelo da prateleira pode variar na largura, no material e claro no design. Porém, as prateleiras também podem ficar em outra parte da casa e não apenas na cozinha, e fica legal até uma prateleira na parede da sua escrivaninha. 
Para deixar o ambiente despojado, as canecas podem também ficar penduradas pela alça em painéis ou até mesmo em baixo de prateleiras. Outra opção de prateleira, é feita em cubos pequenos do tamanho da caneca, então elas ficam separas em cubos, mas essas duas dicas ocupam um pouquinho mais de espaço, então é indicado para quem não tem tantas. 
Essa última dica é para quem tem poucas canecas, mas também dá para colocar na decoração. Se você tem um armário com porta de vidro, é só arrumar as canecas e deixar aparecer, mas claro que nada de canecas bagunçadas aparecendo, né?!

As vezes o espaço pode dificultar, mas sempre dá para dar um jeitinho. Qual ideia você gostou mais? Coleciona canecas?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.