Eu adoro tranças, porque é o tipo de penteado que combina com qualquer pessoa e é coringa, combinando com qualquer ocasião e até com tapete vermelho. 
Sempre que quero os cabelos soltos mas ainda com algo diferente, coloco ele de lado e faço uma trancinha lateral. Então reparto os cabelos na lateral, um lado eu deixo completamente solto e do lado oposto uma trancinha bem fininha. Mas nessa semana, eu percebi que esse penteado é muito usado por celebridades, principalmente por Kristen Stewart que já usou em vários eventos e ainda no dia a dia também. 
Mas para você ficar ainda mais dentro desse assunto, tem dois tipos dessa trancinha lateral. Uma simples diferença entre as duas. 
Trancinha lateral normal, só uma trancinha fininha mesmo sem segredo nenhum. Mas também tem a trancinha de raiz lateral, e a diferença é que o couro cabeludo fica aparecendo, como as tranças da Kristen, Shakira e Kesha. Não muda muita coisa, é só que a trança fica bem apertada para aparecer o couro. Eu até tentei fazer a de raiz, mas me matei e não consegui. 
Além de uma trancinha, você pode fazer duas, como você vê nas fotos e fica legal também. E dá pra perceber que o penteado é o mesmo, mas em cada uma tem um efeito diferente para se adequar ao estilo da artista. 

E você gostou? Ou já fazia como eu?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.