Ethan Wate mora em uma pequena cidade chamada Gatlin, mas quando digo pequena quero dizer bem pequena mesmo, daquela que todo mundo se conhece e onde não tem muitas opções para se divertir. E isso sempre fez Ethan querer ir para a faculdade, o quanto mais longe melhor. 
Mas durante meses, Ethan vinha tendo o mesmo sonho, e nele tentava salvar uma garota, porém essa tentativa sempre falhava, e ela se soltava de sua mão. Outra coisa estranha era que sempre que o sonho termina, ele acorda e se sente um aroma no seu quarto de limão e alecrim. 
O primeiro dia de aula nunca mudava na Jackson, e na verdade, nada nessa pequena cidade nunca muda. Do nada começa a surgir uns boatos na escola que tem uma garota nova, e isso não é considerável normal, até porque quem iria morar em Gatlin? Ela é Lena Duchannes, uma garota linda, mas ela tem um pequeno problema: ser sobrinha do Macon Ravenwood, um morador da cidade que nunca era visto por ninguém. 
Lena era a garota mais linda que Ethan Wate já tinha visto, apesar de ela parecer estranha para todos por usar roupas inadequadas, na verdade, mais para as outras garotas da escola. Só que isso era o de menos,  e ele pensava mesmo que talvez aquele ano seria diferente, que talvez ele finalmente conheceria alguém que pudesse compartilhar algo. 
Dezesseis Luas é um livro cheio de mistérios, e uma história cheia de segredos que ninguém nunca imaginaria que tivesse por se passar em uma cidade tão pacata. Porém é possível mergulhar dentro desse mundo, e descobrir que as vezes nossa força está onde menos esperamos e apesar de ter um romance no livro, esse nem é o foco principal, o deixando bem mais interessante. 

Dezesseis Luas
Kami Garcia e Margaret Stohl
Editora Galera
500 páginas
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.