Rosette Christopher é uma freira, mas Rosette nunca agiu como tal. Desde pequena teve que aprender a ser forte junto com seu irmão Joshua. E quando os dois ainda viviam em um orfanato, Rosette decide levar seu irmão para passear, já que Joshua é um garoto muito doente. É neste dia que os dois encontram um demônio, Chrno, e se tornam amigos. Mas em um dia, Joshua aceita uma oferta do demônio Aion, pensando em nunca mais depender de alguém por conta da sua saúde fraca. 
Rosette decide então ir à procura do irmão mais novo junto com o demônio Chrno, mas para isso ela decide fazer um pacto com Chrno tornando-se sua pactuante do demônio, fornecendo energia para ele e essa energia diminui seu tempo de vida. 
Com o pacto feito com seu amigo, Rosette vai para a Ordem de Magdala para aprender a lutar, matar e exorcizar demônios, e Chrno a acompanha se transformando em seu assistente nas missões. 
Apesar de tudo, Rosette é uma garota que sempre está correndo, porque para ela essa sempre foi a forma de se manter forte, de lutar. E mesmo todo mundo dizendo que ela não passa de uma irresponsável, ela mostra que a cada missão, ela amadurece mais. Ela também descobre que não é só correndo que ela está lutando, e que esperar também é uma forma de lutar. 
Em Chrono Crusade aprendemos que nada é para sempre, mas isso não quer dizer que não significou nada. As vezes esses pequenos momentos são melhores do que uma vida inteira e isso vemos no mangá, pois são apenas 8 mangás, com uma história pequena e rápida de se ler, porém incrível, com personagens marcantes, e com um final de fazer escorrer lágrimas dos olhos. 

Autor: Daisuke Moriyama
Ano: 1999 à 2004
Editora: Panini
Gênero: Ação, Comédia, Horror
Status: Completo
Tipo: Mangá
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.