Você gosta de parede cheia de quadros? Já pensou em vez de colocar quadros na parede, colocar pranchetas? Parece estranho na hora, mas depois de ver o resultado dá para pensar no assunto. 
Elas são ótimas para prender coisas na parede como notas, fotos, páginas de revistas, ou o que você quiser. Podem estar em uma decoração simples com suas cores naturais, o marrom, ou coloridas, com estampas e por ai vai. Veja algumas inspirações!
Se você não encontrar prancheta colorida, é só comprar uma normal e pintá-la da cor que você quiser, ou então você pode encapá-la com tecido ou Contact que também dá. Bem colocadas na parede, dá um efeito super legal e diferente. Mas no meu caso, eu prefiro as coloridas ou com estampas. 
Além de organizar as pranchetas na parede, você pode combinar o que vai pendurar nelas. Como por exemplo colocar folha de revista em todas para ficar tudo igual, ou pode deixar tudo despojado, colocando notas, objetos e fotos pendurados. Então vai depender de qual mensagem você quer passar, ou gosto mesmo. 
Elas ficam ótimas na parede da escrivaninha, mas também combina com outros ambientes. 

E você, o que acha da ideia? Estranho?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Achei super lindo e criativo além de ser bem fácil de organizar!!!
    Beijos. Bia
    blog → barbieogra.blogspot.com

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.