Eu não sei se você já percebeu, mas eu acho difícil não perceber, mas várias cantoras e atrizes tanto internacionais quanto nacionais estão aderindo ao cabelo curto. Esse corte tem nome, é o Long Bob, bem parecido com o corte channel mas o long bob é um pouco mais comprido podendo chegar até os ombros. Esse corte não é novo, mas de uns dias para cá, cada vez mais mulheres vão adotando o corte. 
Mas por que será que esse corte está fazendo tanto sucesso? Bom, é bem fácil de descobrir. Todas as mulheres já pensaram em mudar os cabelos, e muitas para um corte mais curto inclusive eu. Mas vamos combinar que muitos cortes curtos são bem masculinos, e também de tão curto não é possível nem fazer um rabo de cavalo que é uma coisa que toda mulher adora fazer no dia a dia.
Já o long bob é super versátil, porque ele é curto mas também é comprido, ou seja, dá para deixar solto, fazer coque ou rabo de cavalo, ondular, cachear e por aí vai. Muitas coisas que um cabelo curto não te deixaria fazer, e o melhor, é que por ser um pouco mais comprido do que os outros cortes curtos, ele ainda deixa a mulher feminina. 
Outra coisa também é que ele combina com qualquer mulher, e não precisa ter um tipo de rosto determinado ou pescoço para combinar. Resumindo, ele é o corte ideal para mulheres que querem mudar o corte mas sem radicalizar total. 
Porém eu ainda quero fazer um alerta que é: por mais que eu ache lindo esse corte, eu não cortaria porque estou adorando meus cabelos longos no momento, porque você tem que cortar seus cabelos quando sentir a necessidade e não por tendência. Diferente de roupas, cabelo não dá para trocar ou não usar quando sair de moda, então é preciso ter total certeza antes de qualquer mudança.

E você, já aderiu ao corte? O que acha desse corte do momento?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Eu cortei,mas estou com saudades dele longo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah curta ele agora e depois deixa crescer novamente :)

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.