Confesso que apesar de Sia ter lançado vários álbuns, esse foi o primeiro que eu tenho completo no meu celular. Também é verdade que não faz tanto tempo que conheço o trabalho de Sia, mas desde o começo já sabia que Sia não brinca quando se trata de suas músicas. 
Sinceramente o que mais admiro em Sia, é por ela ser a própria compositora de suas músicas, esquecendo a parte do sucesso de suas letras. Apesar de ter tantos cantores ótimos hoje em dia, é difícil ver aquele que está realmente cantando aquilo que sente ou aquilo que quer passar. 
A forma que Sia está divulgando seu novo trabalho é outra coisa que me encanta. Sia quer apenas mostrar seu trabalho sem relação alguma com seu rosto, mas ela criou sua marca, e essa marca é seu penteado. E então quando se apresenta, ou em seus vídeos, ela não aparece ou apenas fica de costas enquanto há outros artistas usando uma peruca que é seu penteado e sua marca.
Quanto às músicas, Sia não tem medo de se expressar em suas letras, e com isso é impossível não se identificar com elas. Já disse e repito, quando não estou em um dia bom, são as músicas dela que me acalmam e fazem eu colocar tudo para fora. Em 1000 Forms Of Fear ela mostra todos os seus medos, e não tem vergonha de expor isso, e ao ouvir você consequentemente fará o mesmo. Porque não é vergonhoso ter medo de algo, mas é vergonhoso esconder isso. Acredito que não é só eu que acho isso, mas esse é o melhor álbum de 2014 para mim.
E claro as minhas 5 músicas preferidas do álbum 1000 Forms Of Fear. Mas juro que escolher apenas elas foi uma tarefa difícil!

Chandelier
Big Girls Cry Elastic Heart Eye of the Needle Fire Meet Gasoline

E você já estou o novo álbum da Sia? Quais são suas preferidas?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.