Faz um tempinho que estava louca para ter o novo álbum da Cher Lloyd no celular, porque estava escutando algumas músicas pelo youtube, mas não é a mesma coisa. Fiquei escutando durante uma semana, para conhecer bem cada faixa, e depois falar aqui o que achei sobre a nova Cher. 
A primeira coisa que você vai perceber é que a Cher amadureceu muito nesse novo álbum, tanto vocalmente como nas letras. Tem faixas mais maduras, porém você ainda vai sentir a essência da Cher em alguma delas, que são versos rápidos lembrando o rap. Mas para mim isso não é um ponto negativo que muitos acham, até porque foi com uma faixa assim que Cher foi conhecida no programa The X Factor versão britânica, e acredito que esse é o diferencial dela. Porém, mesmo se vendo claramente que ela amadureceu, ainda há faixas com energia, que lembra muito o seu antigo álbum "Sticks + Stones", como a música Dirty Love.
Mas, analisando ao todo, eu gostei muito do álbum, do amadurecimento da Cher, e acredito que o legal é não só ver um CD bombando, e sim que o artista amadurece a cada álbum. Isso é mais importante do que fazer um álbum apenas para vender, sem conexão nenhuma com o cantor. 
Minhas três faixas preferidas são:

2. Bind Your Love

6. Human
11. Alone With Me

Finalizando, é um álbum mais maduro comparado ao primeiro da Cher, porém continua com a energia da cantora, que mostra que já é uma mulher mas ainda gosta de se divertir. 

E você, já conhece o álbum? O que achou?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Seu blog já tinha um espaço no meu coração, agora tem ele por inteiro! Hahahaha
    A Cher é minha cantora favorita e eu desejo muito que ela tenha o reconhecimento que merece. Sobre seu post: MARAVILHOSO, assim como seu blog :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nath! Obrigada e que bom que gostei. A Cher também é uma das minhas favoritas. Beijo

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.