Takada Chinatsu se mudou para uma cidade que aparentemente parecia normal. Então ela conhece a Shinohara, uma colega de classe, e percebe algo de estranho nela por estar sempre sozinha. Ao ficar na rua parada logo após uma tentativa frustrada de se aproximar de Shinohara, aparece um garoto mascarado chamado Kuroe, falando sobre uma lenda que rodeia a cidade. 
A lenda é sobre demônios chamados Tsumitsukis, que se apossam do remorso das pessoas, a culpa. Aberrações que se apossam do corpo dos culpados, e estes tem os corpos devorados enquanto o demônio vai se manifestando. Mas será que esse Kuroe apareceu apenas para amedrontar Takada com uma simples lenda da cidade, ou existe algum segredo por trás da máscara? 

Tsumitsuki é do mesmo artista de Another, então você vai perceber pelos traços dos desenhos, e é impossível não se lembrar de Another. Os traços são maravilhosos, e o mangá possui uma obscuridade nas páginas fazendo a história ficar ainda mais assustadora, tornando a leitura mais prazerosa. 
Porém é preciso tomar um certo cuidado ao ler, pois a história possui muitos detalhes soltos, que é preciso que eles sejam interpretados para entender a história. Então é preciso atenção na hora da leitura para não perder nenhum detalhe e ficar confuso depois. Ao todo, o mangá é ótimo, com uma história incrível, um desfecho inesperado, e por ter traços muito bem desenhados, se torna uma história ainda mais incrível de se ler. 
É apenas 1 volume, então vale muito a pena para quem gosta de histórias de terror, e principalmente para quem gostou do estilo e arte do mangá Another. 

Arte: Hiro Kiyohara
Autor: Hiro Kiyohara
Ano: 2014(Brasil)/2009(Japão)
Editora: JBC
Gênero: Horror
Status: Completo
Tipo: Mangá
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.