Eu nunca pensei em casar, e nem cai no sono pensando em príncipe encantado. Mas do mesmo jeito que quando estamos vendo algum filme e vemos aquele vestido lindo, na hora já pensamos: "Esse eu usaria!", acontece o mesmo com vestidos de noiva. Não só em filmes mas em outros lugares também. 
Para ser sincera, sou meio chata com essa coisa de vestido de noiva, porque já percebi que não é qualquer um que me agrada e olha que já vi vários. Principalmente aqueles que são muito bufantes, e acho que até por isso que peguei trauma de festa de 15 anos, porque as meninas só usavam vestidos desse modelo. Mas, claro que vi alguns vestidos de noiva que achei lindo e usaria. Então vamos ver quais!

1- Vestido da Bella Swan
Desde a primeira vez que vi esse vestido me apaixonei! Não por causa da personagem ou algo do tipo, é porque gostei do vestido mesmo. E por ele não ter nada bufante, foi o que mais que encantou, fora os bordados lindos e nada exagerado. 

2- Vestido da Liv(Kate Hudson) 
Eu adoro o filme Noivas em Guerra, e principalmente o vestido da Liv. Eu sei que disse que não gosto de nada bufante, mas esse foi o primeiro que me encantei. Ele é um Vera Wang, que por sinal é caríssimo, mas ao mesmo tempo lindo.

3- Vestido da Shakira no clipe da música Empire
Esses dias estava vendo o clipe da Shakira e também adorei o vestido de noiva que ela está usando no clipe. Ele é apenas um pouco bufante, e o que mais gostei foi essa transparência do vestido e as camadas. 

E você, qual vestido usaria para se casar?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Provavelmente usaria o vestido da Taylor Swift que ela usa no comercial do Wonderstruck. Mas adoro assistir Say Yes To The Dress então fico apaixonada por varios vestidos no estilo princesa ❤️

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paradiso di nozze, credo che se si guardava, è necessario che il vostro favorito più bella la vita, una volta creato qui:vestidos formais baratas billiga fina klänningar

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.