Apesar de usar muito os cabelos soltos, tem alguns penteados que faço com frequência para diferenciar um pouco. É como trocar de roupa, se ficar usando as mesmas todos os dias, chega uma hora que cansa e nem dá vontade de olhar no espelho. 
Como na maioria são todos fáceis, resolvi mostrá-los aqui para quem está precisando de inspiração para dar uma mudada nos cabelos também. E acredito que tem dois que podem ser um pouco mais complicados, porém já ensinei os dois em vídeos! 
Claro que de vez em quando eu tento alguns outros penteados, mas os que mais faço são esses, e agora fazendo esse post que percebi que todos são bem coringas, e servem tanto para uma saída para tomar um sorvete quanto para uma festa ou outro evento. Veja:
O coque e o topete acredito que todo mundo sabe fazer em casa, já a trança embutida na franja e no cabelo todo pode ser um pouquinho complicado. Mas vou resolver isso agora, aqui tem vídeo da trança embutida na franja e vídeo trança embutida. O último vídeo pode estar meio confuso, mas assista e veja se aprende.
Geralmente quando faço penteado, mesmo que simples e rápido, é só quando tenho um tempinho a mais para me arrumar, porque arrumar correndo é a pior coisa que tem e a segunda é apressar uma mulher para se arrumar. 

Gostou dos penteados? Qual penteado você faz com mais frequência?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.