Vai chegando junho e já começam os preparativos para as festas juninas, apesar de algumas serem comemoradas em julho, sendo julinas. Porém o tema da festa não vai mudar, muitas comidas gostosas e típicas da festa como canjica, milho, e também o tema para se vestir que é a estampa xadrez. 
Eu adoro o xadrez, e claro que todo mundo que ir para a festa vestido de xadrez. Bom, vou confessar que as pessoas acham que festa junina é só se vestir caipira, pintar umas manchinhas no rosto e ir. Eu só aceito ir assim em uma festa se você for dançar na quadrilha, então você coloca o vestidinho brega e todo o resto, mas se for só convidado já é outra história. Se você for convidada da festa, apenas acrescente o xadrez na sua composição, ou pode ser também algo florido se não tiver xadrez e pronto!
Ah e também fiz esse post porque não aguento mais ver o mesmo look de sempre. Camisa xadrez por dentro da calça, calça jeans e bota e nunca muda, todo ano a mesma coisa. Mas é possível mudar sim, e busquei alguns looks para você se inspirar!
O básicão sempre vai ter na festa que é como esses dois primeiros looks com camisa por dentro, mas o segundo ainda se diferencia pela meia. Você pode continuar com a bota, mas faça composições diferentes, como em vez de usar a camisa xadrez, amarre ela na cintura para ficar despojado e claro diferente. 
Outra dica é fazer uma composição, e depois só jogar a camisa xadrez por cima sem fechar e nem colocar dentro de nada, que também fica legal e um look bem mais bonito. A composição pode ser do jeito que você quiser, toda preta, com short, saia, cropped top, short de cintura alta, meia fina e por aí vai. Ao invés de usar botas, você pode optar pelo coturno, creeper também. 
Troque o chapéu de palha com trancinhas, e use um chapéu de palha legal ou de outro material que combine com a sua composição e vá para a festa feliz!

Todos os looks são diferentes, mas uma coisa em comum é o xadrez. O que você acha? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.