Eu adoro conhecer novos cantores, consequentemente músicas novas na playlist do celular. É que as vezes por mais que gostamos do artista, escutar sempre, não sei não é que enjoa, mas mudar um pouco é bom. 
Sempre que vejo um artista que lança uma música e fica bombando nas rádios, ao invés de escutar só uma música como muitas pessoas fazem, eu prefiro escutar todo o CD do cantor e ver se vale a pena. Mas confesso que mais me decepciono com artistas por aí do que gosto, porque só uma música no CD que presta.
Nos últimos dias conheci o trabalho de duas artistas e sinceramente adorei. E já que eu gostei, nada melhor do que indicar aqui no blog, né?

Ellie Goulding
Para falar a verdade, quando escutei as músicas da Ellie senti que já conhecia, que já tinha escutado em algum lugar. Adorei as músicas da cantora e achei a voz dela bem diferente, não é aquela voz super potente, mas é uma voz gostosa de ouvir. Ela também tem várias músicas agitadas, e adoro escutar enquanto estou fazendo minha maquiagem para sair. Conheça o trabalho dela também!

Lea Michele
A fofa da Lea já conhecia ela da série Glee, mas sinceramente não gosto muito de filmes ou séries musicais. Mas antes achava que era só dublagem e que ninguém cantava, e depois que vi ela cantando ao vivo e escutei todo o seu CD, eu mudei totalmente de opinião. 
Na verdade eu fiquei apaixonada pela voz e pelas músicas também, as minhas preferidas são: Cannonbal, If You Say So, Cue The Rain, Louder, Burn with You, mas na verdade gosto de todas! Também percebi que Lea tem uma voz muito potente. Conheça o trabalho dela também! 

Conhece essas cantoras? Tem algum artista para indicar?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Que lindo que você começou a ouvir a Lea, o CD é incrível não é? pra mim um dos melhores desse ano. Vou indicar para você (5 Seconds of Summer com Don't Stop e She Looks so Perfect / Ella Handerson que participou da última versão do X Factor UK e lançou a música Ghost / Birdy se não conhece ouça Wings / Cassade Pope com Wasting All these tears e a finalista do último The Voice US Christina Grimmie, dela ouça I Won't Give Up, Hold On, We're going home) Depois me conta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou simplesmente in love com o CD dela. Ah que legal, com certeza vou ouvir, adoro artistas novos! Obrigada Rafa :)

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.