Enquanto estou aqui sentada, começando a escrever um texto e tentando buscar palavras para descrever o que sinto por você, você está no meu colo dormindo, com uma respiração leve e relaxante. Quando te escuto respirando enquanto dorme, é como se tivesse escutando um anjo dormindo sem maldade.
Tento não pensar em você longe de mim, dormir sem você, um dia sem te carregar no colo, não sentir você chorando perto de mim. E quando penso nisso, já sinto os olhos embasados porque já passei por isso, já senti como é ficar sem você por um dia, e foi o pior dia da minha vida. É difícil dizer o que se sente na hora sabe, é difícil expressar o que passou e o que posso dizer é que senti um buraco dentre de mim, e não importava o quanto eu chorava ou o quanto se passava o tempo, em vez de eu diminuir o buraco ele se abria cada vez mais.
É até engraçado pensar que uma coisa tão pequena me ensinou tantas coisas, me faz rir quando não estou bem, fica me olhando e vem deitar comigo quando estou chorando. É minha pequena, você me ensinou como se dedicar por um outro alguém sem querer nada em troca, como ficar feliz quando está com a pessoa que ama, como apenas se dedicar e sentir um prazer nisso sem explicação. Em poucos anos você me ensinou muito mais do que pessoas que eu convivi a vida inteira.
Tento todos os dias retribuir tudo que aprendi, tudo que passei com você, mas mesmo tentando sei que nunca vou ser como você, nunca vou ser tão pura, tão inocente como você. Mas acho que o mínimo que posso fazer por você é te amar, cuidar de você, me sentindo bem, me sentindo feliz por amar você, um amor que é inquebrável, um amor que vou levar para a vida toda, um amor que não perdi, só ganhei. Esse é o verdadeiro amor, você não perde, você não sofre, apenas ganha a cada dia. 
E ao final desse texto, estou aqui com lágrimas caindo e desenhando linhas no meu rosto, porque só você me faz chorar com tanta facilidade e agradeço por ter mais um dia para te abraçar e te beijar.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.