Acordei diferente dos outros dias, sem preguiça ao levantar, e sim com uma excitação diferente e estranha ao mesmo tempo, com uma vontade enorme de correr para o computador e escrever sobre cada detalhe que me lembrava daquele sonho. Nessa noite eu sonhei com você, novamente como já tinha acontecido há alguns dias. Mas a excitação foi porque da última vez que sonhei contigo, no outro dia você apareceu de novo na minha vida, depois de dias, meses, anos. 
Foi bom sentir aquilo novamente, mas já não era a mesma coisa, parece que já não nos encaixamos perfeitamente como antes. E agora, porque sonhei com você de novo? Pelo que já passou, fiquei esperando e ainda espero algo acontecer, porém sinceramente tenho receio de ir para a cama e acabar sonhando com você.
Mas pensando por outro lado, esse último sonho me fez lembrar de como era bom falar com você. Nele eu contava tudo o que estava passando, como está sendo difícil esses últimos dias, que as vezes faz tanta falta falar com alguém que está fora disso tudo, dessa bolha infernal. Dividia todos os demônios da minha vida com você, e você como sempre me dando conselhos, mas o que mais me confortava era ouvir a sua voz. 
Sua voz foi a coisa mais difícil de tentar esquecer, e jamais consegui. As vezes por sentir tanta falta desse som nos meus ouvidos, eu ligava para o seu número, é ligava mas não falava absolutamente nada, apenas para ouvir você dizer um simples "Alô?", e isso já era o suficiente para me acalmar por mais alguns dias. 
Porém, da mesma forma que você aparece e desaparece, foi assim no sonho. Estávamos conversando, e eu estampava minha felicidade no meu rosto, e de repente você disse que teria que ir embora e eu não entendia nada, pedindo para você ficar mais um pouco. Sem querer eu fiquei de costas para você, e essa foi a sua deixa para me deixar. 
Enquanto escrevo, escuto aquela música que não sei porque me faz lembrar de você. É, apesar de você me deixar tão confusa, ainda me faz escrever um texto com tantos "você" e ainda escutando essa música, e ir dormir com os ouvidos doendo por estar com o som no último volume. 
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. adorei o texto, me deu inspiração, acho que vou acabar escrevendo um texto pro meu blog também.
    excelente mesmo. :'D curte a pagina do faceee. beijoo!
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.