Faz muito tempo, anos na verdade, que me inspiro no estilo da Avril, até mesmo na época da gravatinha e do skate. E essa fase mais rocker eu estou amando, porque adoro roupas pretas e meu guarda-roupa também tem mais roupas escuras. Além das roupas, também me inspiro no cabelão, porque desde sempre tenho os cabelos compridos. 
Para se inspirar na Avril, vamos ver alguns looks da cantora, e perceber que ela é daquelas artistas que é fácil se inspirar, porque ela usa peças que também temos no nosso guarda-roupa.
Avril não dispensa uma T-shirt com calça legging. Essa tem sido a composição que ela mais usa, e claro junto com a jaqueta de couro ou algum casaco preto. E é geralmente essa mesma composição que ela usa em seus shows, as vezes trocando a legging por saia/short. Já para calçados, os que estão na lista de mais usados são coturnos, botas, All Star e creepers. 
As T-shirts da Avril ou são totalmente pretas, ou são cheias de desenhos. E ela também troca de vez em quando a legging pela calça jeans. Também em eventos, Avril troca os calçados confortáveis por salto alto, que sempre são na cor preta e com spikes. 
Avril Lavigne troca algumas peças, mas no momento ela está usando só peças pretas, deixando o look bem dark, o que eu adoro. Mas quando está nos shows, ela troca por algumas peças divertidas, para deixar o show mais divertido. 

O que você acha do estilo da cantora no momento?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Desde que me conheço por gente ouço Avril Lavigne. Minha adolescência foi fortemente marcada pelo som de Complicated, Sk8er Boy, Nobody's Home, entre outros hits da loira. Mas de uns tempos pra cá é só decepção. Até The Best Damn Thing dava para tolerar o quê de pop rock, mas após isso ela perdeu a essência. As músicas não são mais como antes: recheadas de sentimentos. Agora é só um montante de frases que ela escreve enquanto está bêbada (Girlfriend foi assim). Era uma das minhas cantoras favoritas, o que é uma pena.
    No entanto, não há como negar: estilo ela tem de sobra! :)

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.