Como leio mangás, sempre estou indo para a Liberdade para comprar novos. Sempre vi essa iogurteria, e na verdade nem sabia o que era isso antes, para mim era uma sorveteria. Mas depois que entrei pela primeira vez na YoGuTi, me apaixonei não só pelo frozen de iogurte, mas também pelo design da iogurteria que é super cute! Para quem ainda não conhece, o frozen de iogurte não é nada mais que iogurte congelado e fica como sorvete. 
O que eu mais gosto na YoGuTi, é que você mesmo prepara o seu frozen, então você escolhe o sabor, e o que vai adicionar para deixar ele ainda mais gostoso, como frutas, balas de gelatina, calda de chocolate, brownie, e várias outras coisas. 
Além disso, o frozen de iogurte é 100% natural, e para quem não gosta de consumir muitas calorias, ele é  perfeito!
Não é só o ambiente que é cute, mas em tudo, o guardanapo, o copinho de isopor todo desenhado, e até a colher que dá vontade de levar para casa. Claro que na primeira vez eu não perdoei, e levei minha colher para casa que é ótima para comer iogurte.
O que pode estranhar um pouco é apenas o preço, comparado com algumas sorveterias, o preço pode parecer um pouco salgado. Para você ter um ideia, no meu frozen eu paguei R$13,00 e a foto está logo abaixo. 
Essa unidade fica na Liberdade, bem na saída do metrô, então não tem como você não encontrar. E para saber mais sobre o YoGuTi, é só acessar o site e lá você vai encontrar também o endereço de outras unidades. 


Você já foi em alguma iogurteria? Ou prefere sorvete?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.