Qual será realmente os valores certos na vida? Acredite que por mais besta que essa pergunta possa parecer, ela parece ser meio impossível de responder ou até totalmente. A resposta óbvia é umas palavras em uma frase com uma pitada de felicidade, mas isso é apenas uma resposta ensaiada.
Para ser uma pessoa importante nessa "vida" não é trabalhar com o que você gosta e não importa o que seja, e sim acordar cedo todos os dias com a cara virada por não gostar do que faz, mas esse sim é um emprego digno por render muito dinheiro no final do mês. Ser uma pessoa importante não é acordar e tomar café com a família reunida, ou dizer "Eu te amo" para o amor da sua vida, e sim dirigir um carro caro e ter roupas de marca. Na faculdade você não pode escolher algo que tem conexão com você, porque você tem que dar prioridade ao o que realmente importa que é a faculdade que vai te render mais dinheiro depois que você se formar.
Mas isso nem é o pior, o pior é quando a pessoa tem tudo o que ela precisa para ter uma vida feliz, tranquila, sem preocupação com nada, porém o que ela faz de melhor é acordar todos os dias com um pretexto novo para ter um dia ruim. E você no meio dessas pessoas, fica até meio confuso e acaba se perguntando se você que é o errado na história, por não acreditar no que seus olhos viram.
Ao contrário de tudo isso, eu quero trabalhar com o que vai me fazer ir trabalhar feliz mesmo em um dia nublado, estudar aquilo que vai me dar vontade de aprender mais a cada dia e não faltar por desinteresse. Quero realizar todos os meus sonhos, mesmo aqueles que não vão me render nenhum dinheiro. Porque  apenas poucas pessoas vão ter o prazer de saber o que é realmente importante em uma vida. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.