Acho que finalmente isso saiu de mim, essa excitação, borboletas no estomago, olhos embaçados. O que eu mais desejava está finalmente acabado, mas não estou sentindo o que achei que iria sentir ao final de tudo isso. Parece que no lugar ficou vazio, sinto que falta alguma coisa, mas não sei dizer exatamente o que seria. Mas também achei que seria mais difícil, mais dolorido, talvez até foi, mas agora que passou sinto que poderia ter sido bem pior. Deve ser porque sempre que estamos com algum problema, todos os dias achamos que não vamos mais aguentar, e parece ser o fim do mundo, porém quando finalmente isso tudo acaba, é aí que vemos que poderia ter sido bem pior. 
Também percebi que junto com esse vazio, ficou um peso que vou ter que carregar comigo, o peso das memórias, o peso da saudade. Deve valer a pena esse peso, não sei, talvez pode me ser útil em algo, até porque tudo que aprendemos, pode ser útil algum dia. 
Após isso, pensei que seria gratificante, estaria feliz, também não estou mal, a vida voltou ao ritmo de antes e até com um pouco mais de aceleração. Mas por mais que queremos, nunca é fácil quebrar um laço, por mais que ele faça bem ou mal, sempre vamos sair machucados, de um jeito ou de outro. Acho que esse e o preço a se pagar. As vezes pode parecer um pouco caro, principalmente por não ser com dinheiro, que é uma coisa que se recupera. Já um machucado, ele pode se curar, mas uma cicatriz com certeza vai ficar, e sempre que você olhar para ela, vai se lembrar de tudo que esta guardado nessa pequena cicatriz invisível que só pode ser vista aos olhos do coração. 
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:


  1. Lindo texto,a vida e suas reviravoltas.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.