Faz já um tempo que Demi mudou muito seu estilo, preferindo peças mais rocker, e quem acompanhou a última temporada do programa onde ela era jurada percebeu isso. Mas agora em suas apresentações da turnê Neon Lights, ela aderiu mais ainda o estilo, e está totalmente rockeira em seus shows, tanto nas roupas, quanto nos cabelos. Me lembra muito o estilo da cantora Avril Lavigne, que usa peça rockeiras também, mas ao mesmo tempo super feminina, ainda mais agora com a lateral raspada. 
Demi está abusando de calças legging rasgadas ou com alfinetes, jacketas com adereços variados e coturnos. Para reforçar o look, a cantora usa vários colares e anéis. E o mais legal é que a cantora ficando com o look todo na cor preta, dá ainda mais destaque nos cabelos cor de rosa. 
O que você acha desse momento rocker da Demi?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. A Demi e linda de qualquer jeito,acho que ela só que renova um pouco mais e tira aquela imagem de garota frágil e santinha.
    beijos
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou lovatic e me inspiro na Demi à mais de 6 anos. Ela cai bem com qualquer estilo. Meu guarda-roupa é praticamente inspirado nela, e isso não interfere no meu próprio estilo, pois tenho os mesmos gostos que ela, quanto à costomização em peças, leggings rasgadas com alfinetes, blazers customizados, etc. Ela é extremamente linda e talentosa. E eu amo esse estilo '' camaleoa '' dela <3

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.