São muitas as chances de você ter uma escada velha em casa, que está com camadas de tinta pelo uso ao longo do tempo, e que por muitas vezes queremos escondê-las em um quartinho de bagunça ou em algum canto da casa. Mas por que não acrescentar essa escada na decoração ao invés de esconder?
Parece que não, mas além da função de te ajudar a alcançar lugares, a escada pode ter várias outras utilidades que você nem imagina.
Se a escada é pequena, ela pode ser pregada na parede e para dar um toque especial, acrescentar objetos de sua preferência. Já se for grande e espaçosa, pode virar uma boa estante para seus livros.
Além de livros, vasos com flores e objetos em geral, fica bem diferente e deixa um toque especial no lugar. Elas também podem ser suspensas, presas no teto para servir de prateleira, para pendurar panelas e até mesmo para pendurar roupas. 
Os pisca-pisca podem ser usados em qualquer tipo de decoração e não seria diferente com as escadas. Agora, se você tem mais espaço onde a escada vai ficar, você pode acrescentar prateleiras entre a escada. 
Essa é utilidade que eu mais gostei, ou melhor, amei. Nós mulheres sempre temos problemas com nossos calçados, pelo espaço e grande quantidade, e é um ótimo quebra-galho colocar uma escada no cantinho do quarto para os calçados com salto alto em geral. 

Se eu tivesse alguma escadinha aqui em casa que desse para usar, eu não pensaria duas vezes. E você?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.