Quando pensamos em casamentos e nos preparativos, as mulheres com certeza pensam primeiro no vestido perfeito, cabelos perfeitos, maquiagem perfeita e óbvio sapatos perfeitos. Mas há as mulheres que não gostam de salto, se sentem desconfortáveis, ou apenas querem mudar e usar algo diferente, e por que não um All Star?
Parece meio estranho, mas há muitas noivas que optam pelo All star no dia e noivos também, por ser mais confortável, ou pelo estilo. A questão é que o dia é dos noivos, e nada melhor do que escolher aquilo que mais lhe agrada, e isso vai desde a festa até o que vestir.
Por muitas noivas optarem por se casar com All Star, foi lançada uma linha especial para noivas chamada "Converse Bride Collection", e tem duas versões, uma mais linda que a outra, porém uma edição muito limitada. A linha foi criada em parceria com a estilista de noivas Julia Golldenzon, mas como é limitadíssima, não sei se é possível encontrar para comprar. Entretanto, quem quer se casar com um All Star no estilo de noiva pode customizar, e acredite, eu encontrei fotos de alguns lindos. 
Eu na verdade não me casaria com um All Star, casaria com salto, e só na festa trocaria pelo tênis para pular à vontade. 
E você se casaria de All Star? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.