Tem artistas que não só fazem sucesso no mundo da músicas e em filmes, mas também para escrever livros. Seja com mensagens de inspiração, dicas de saúde, de história ou contando um pouco das experiências, todos valem a pena serem lidos. Então se você está procurando algo diferente para ler, veja esses livros lançados por celebridades!

Cameron Diaz - The Bory Book
Cameron tem um corpo incrível para a sua idade, e em seu livro ela dá dicas de beleza, saúde e bem-estar, mas ela afirma que não é um livro de dietas ou algo do tipo. 

Demi Lovato - Staying Strong
Não é novidade para ninguém que Demi enfrentou batalhas, e esse livro citações que a inspiraram, reflexões, que a ajudaram a enfrentar seus obstáculos. Uma reflexão para cada dia do ano.

Dulce María - Dulce Amargo
O livro de Dulce é um livro bem íntimo, com poemas, desenhos, músicas, tudo feito por ela, desde sua infância até os dias que ela estava em turnê.  

Lea Michele - Brunette Ambition
Em seu primeiro livro, Lea conta suas experiências, dá dicas de beleza, moda e auto-estima. O livro também está cheio de fotos da cantora.

Miley Cyrus - Miles To Go
O livro Miles To Go é uma autobiografia da cantora, com histórias da sua infância, experiências na escola, sobre a morte de seu avô, até Miley conseguir o papel de Hanna Montana. 

Hilary Duff - Elixir
Elixir é o primeiro livro de uma série para jovens, contando a história da jovem fotógrafa Clea Raymond. Os outros livros da série são Devoted e Elixir. 

Qual livro você já leu ou leria?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.